sexta-feira, junho 17, 2005

Aviso à navegação

Só para avisar que o Eelko Van Mulder deixou caír o seu pseudónimo de sonoridade vagamente neerlandesa e ficou apenas com a denominação do seu sub-título: Crónicas de "Um" VagaMundo. Tenho uma certa pena, pelo título original do blog, ao qual já me tinha habituado. Mas nome à parte, tudo o que realmente interessa conservou-se no seu lugar. Quem não conhecer é favor lá ir fazer uma visita, que vale bem apena. Recomenda-se moderação, porque pode criar vicío.

4 comentários:

A. Narciso disse...

Obrigado pelo aviso á navegação João Pedro. De facto, e apesar do nome ser estranho, já havia habituação de ambos os lados. Mas Eelko é um nome do passado que não faz sentido nem no presente nem no futuro. E é como tu disses, mudou-se o nome, mas não o conteudo. E com o tempo ambos nos vamos habituar ao novo nome :)
Abraço

Freddy disse...

Era só para dar aquele abraço e dizer-te q tenho gozado mto c o teu clube na Zona. ;)

Freddy disse...

Resposta ao teu comentário no meu blog:

"Desses 19 anos n me lembro nem de um pois qdo nasci eles estavam a chegar ao fim...
Meio país à rua...?Se contares com as pobres mulheres e filhos dos pobres desgraçados dos benfiquistas que devem ter sido coagidos a festejar...
Iguanas? Não vejo asas nelas mas talvez o Darwin tenha encontrado alguns espécies raros nas Galápagos..."

João Pedro disse...

Eu falei dos dezanove anos por que tu referiste a palvara "décadas2; ora dezanove aproxima-se mais desse plural. Quanto aos filhos "obrigados", digo-te já que pela expressão deles estavam muito, mas muito satisfeitos; um priminho meu, por exemplo, quis à viva força ir para a escola de camisola do Benfica; pode é haver colegas portistas que os obriguem a torcer pelo azul, mas os efeitos normalmente saiem ao contrário.
No caso da iguana, têm alternativas: os "Dragões" de Komodo, aqueles viscosos repteis carnívoros.