domingo, março 20, 2005

Vitória 0 - Benfica 2



Continuamos lá em cima

Mais uma noite de sofrimento - relativo, até Geovanni marcar o segundo - com lesões, penalties não marcados, expulsões, frangos e um público vibrante, especialmente o que puxava pelo SLB, e que não se coibiu em encher o estádio. Mais uma final ganha.
Esperemos pois, calmamente, pelo resultado do jogo entre os rivais do costume, para saber se um iguala o outro e ficam os dois a relativa distância do SLB, ou se um fica definitivamente afastado do título, enquanto o outro conserva ténues hipóteses de lá chegar. E, claro, pelos delírios e conspirações do Dr. Dias da Cunha, ou as acusações engasgadas e escorrendo raiva do sr. Pinto da Costa. O que eu sei é que um dos mais vitoriosos treinadores da história do futebol, tantas vezes criticado e assobiado, e que tantas dúvidas provocou quanto às suas capacidades (mesmo a mim, que ainda que simpatizasse com ele, achava que os seus métodos não eram adaptáveis ao Benfica) ou até à sua sanidade mental, vai a pouco e pouco aproximando-se dos seus objectivos e pode mesmo juntar mais uns troféus à sua já extensa colecção. A Raposa pode ser Velha, mas não perdeu as faculdades e bem pode dar umas lições a uns quantos novatos.

7 comentários:

cbs disse...

Desejo-vos sorte.
A ver se é desta...

Um "lagarto" :)

João Pedro disse...

Pela minha parte também desejo sorte aos "lagartos" na Taça UEFA. Se conseguirem ultrapassar o Newcastle, a esperança é mais que legítima.

cbs disse...

O Sporting hoje, mal conseguiu ganhar contra nove.
Assim é difícil, com tanto desperdício e falta de calma, valeu o Pedro Barbosa.

Mas na UEFA, já que não pode ser o SLB, gostava de apanhar o CSKA em Alvalade na final da UEFA.
E já agora ganhar :)

A. Narciso disse...

Será que é desta João??? Já só acredito quando vir :)
Abraço

Freddy disse...

Nós dragões, ficamos por aqui este ano!
Grande Abraço!

Com a Primavera, regressa a Zona Franca à blogosfera!

Freddy disse...

Nós dragões ficamos por aqui este ano.
Aquele abraço...
Com a Primavera, regressa a Zona Franca à blogosfera!

João Pedro disse...

A esperança é grande, mas também só acredito quando vir.
Os dragões não estão mesmo em grande forma. Há uma data de coisas que têm de rever, e uma quantidade de pessoas a quem pedir contas, e não estou a falar dos técnicos.