sábado, outubro 01, 2005

Inglório



É óbvio que fiquei fulo com a derrota em Manchester. Perder a cinco minutos do fim depois de um jogo tão equilibrado é doloroso e dá aquela famosa sensação da morte na praia. Provavelmente haveria uma sensação de menor frustração se a derrota tivesse sido por outros números. Mas depois desta exibição exige-se mais ao Benfica e pricipalmente a Koeman. Não vale a pena repetir as mesmas críticas e dizer que devia ter tirado o elemento nulo em campo (Beto, cujo lugar não é decididamente nas alas) e conservado Miccoli, para não "convidar a equipa contrária a atacar". Agora há que olhar em frente, com outra confiança, para preparar os próximos embates no campeonato e os restantes jogos europeus. Com alguma sorte, ainda nos desforramos da equipa do sr. Glazer quando vierem à Luz, com ou sem Rooney, Keane e companhia.

De qualquer forma, antes a nossa derrota que os três a dois que tanto Porto como Sporting sofreram em casa por parte de adversários modestos e tecnicamente inferiores. Um problema para os nossos rivais irem reflectindo seriamente.
O Vitória de Guimarães, nosso próximo adversário, está de parabéns pelo triunfo obtido na Polónia. O outro Vitória, o sadino, saíu de cabeça erguida do confronto com a Doria, o famoso segundo clube de Génova (daqui a uns dias explico-lhes porquê). Sem avançados, o Braga caíu na armadilha do golo sofrido em casa perante o velho Estrela Vermelha. E assim se findou a jornada portuguesa na UEFA, sem grandes motivos para rir, excepto em Guimarães.

Como prémio de consolação, deixo-lhes esta imagem de A Praia e o respectivo post do Ivan Nunes. Não é novidade nenhuma que o Benfica tem adeptos em todo o mundo, mas é sempre reconfortante encontrar mais um.

8 comentários:

Anônimo disse...

Hey, Been reading your blog from a couple of days ago, it's actually interesting, keep it up. If you ever want to pay me a visit come to my site to download full length movies

Anônimo disse...

Rollyo Personalizes Google-Style Web Search
Blogger/entrepreneur Dave Pell has unleashed a way to build your own miniature Google.
parone tamont is the owner of
debt
which is a premier resource for debt information.
for more information, go to http://www.creditrak.com

Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

I have a debt site/blog. It pretty much covers debt related stuff.

Come and check it out if you get time :-)

Anônimo disse...

Find unique birthday gifts at our online shopping mall. We have a great gourmet food department with a full range of fine food treats. It is not too early to start your Christmas shopping!

Freddy disse...

Não ponhas a verificação de palavras nos comentários por aqui, n...
Qto ao Benfica, faltou a estrela Karagounis... ;)
Do Porto é melhor nem falar pois ainda por cima foi a 1a vez q fui ao dragão vê-los e levo logo c isto...

Abraço da Zona Franca

mfc disse...

Faltou-nos qualquer coisinha.... mas a equipa agora começa a prometer...a ver vamos!

Unknown disse...

Reserve now your Uffizi Tickets scontato

Rich Molumby disse...

I have an Entr site/blog. It pretty much covers making large amounts of money on the web.

Come and check it out if you get time :-)

Pat Martin disse...

Congrats on a blog well done. I really enjoy your posts.
I have a unique romantic valentine gifts website with the most current and up to date gift ideas for all holidays.
I hope you like it.