segunda-feira, fevereiro 02, 2004

Passou-se já uma semana desde a partida de Miki...
Algo mudou, no futebol português? Não, desgraçadamente nada. Tudo o que se viu nos últimos dias acabou por ser apenas fogo de vista, como o previam algumas mentes mais lúcidas e avisadas.
Ontem à noite viu-se a terrível confirmação: apesar de ter sido um bom jogo, emotivo e com um público vibrante ( e por esse lado não houve problemas), o pós-embate saldou-se pela incrível troca de mimos entre Mourinho e Bettencourt, com a tranquilidade de Fernando Santos pelo meio. Do pior que se tem visto nos últimos tempos no futebol português. Como se todas as aleivosias do costume se tivessem libertado depois do período de nojo devido a Feher.
Das duas uma: ou Mourinho deve mesmo saír de Portugal por actos absolutamente indignos cá praticados (e a história da reposição de bola não tem pés nem cabeça), ou Eduardo Bettencourt terá muito por que responder.
Destas sórdidas histórias só espero uma coisa: que João Pinto, que considero um dos melhores jogadores de sempre do SLB, volte depressa aos relvados.
Como é desagradável verificar que o futebol português voltou ao normal...

PS:salve-se ao menos o facto de se terem visto alguns sinais de real fair-play entre a assistência, como aquele cartaz de um adepto do FCP que dizia "SLB:que Deus lhes dê forças". Gestos simples que se apreciam.

Nenhum comentário: