terça-feira, dezembro 07, 2004

O apito em marcha

A propósito do post de ontem: as bocas do mundo andam agora com um amigo de Luís Filipe Menezes, também conhecido como Presidente (Papa, para os indefectíveis) do FCP. Aquilo que se dizia baixo durante anos aparece escarrapachado nos jornais. Sórdidas histórias envolvendo árbitros, empresários, mulheres de "vida fácil" e o diabo a quatro. Sinais de que pode vir aí uma barrela ao futebol português. Era de esperar que um dia acontecesse: em relação a Espanha e Itália já estamos atrasados vinte anos.
Quanto aos adeptos do FCPorto, é natural que estejam nervosos e queiram demonstrar solidariedade com o seu presidente no pior momento. O que não podem alguns exacerbados dizer é que é tudo uma "Cavala", ou que "é só para desviar as atenções de outras coisas piores", ou ainda, e este é o argumento mais grotesco, "se ele está há mais de vinte anos no futebol, como é que só agora vêm investigá-lo?" Alguém devia responder ao atónito comentador que quanto mais tempo se está ligado ao dirigismo futebolístico maiores são as probabilidades de se dar passos em falso. De qualquer forma, os nervos instalam-se -alguns sustentados por aquele bando de simpáticos rapazes conhecidos como Super Dragões, que aliás formaram guarda ao tribunal de Gondomar para que o "Papa" (Cruz, Credo!) entrasse. Fico à espera para ver o que escreve Miguel Sousa Tavares amanhã.
Mas já que se quer fazer uma limpeza a fundo, que se faça a tudo. Sejam quais forem os clubes. Para que as dúvidas se dissipem.

Um comentário:

Anônimo disse...

FoemFiemocach [url=http://wiki.openqa.org/display/~buy-buspar-without-no-prescription-online]Buy Buspar without no prescription online[/url] [url=http://wiki.openqa.org/display/~buy-motilium-without-no-prescription-online]Buy Motilium without no prescription online[/url]