quinta-feira, dezembro 02, 2004

O culpado

Inesperadamente, desafiaram-me ontem a ver a apresentação do DVD do Gato Fedorento, na FNAC de Stª Catarina. Depois de uma corrida por baixo de uma cortina de chuva, tive de aguentar longo tempo no calor próprio do recinto, entre a abafação reinante. O pior de tudo é que, por supostas razões técnicas, não houve lugar à projecção de "sketches" do DVD, pelo que a sessão se resumiu a um discurso de ocasião e à parte de perguntas e respostas, sempre temperada com o bom humor dos rapazes (com a ausência do Zé Diogo Quintela). A dada altura, do meio da turba, não resisti a perguntar se o blog do Gato - que no fim de contas deu início a este enorme sucesso mediático- tinha realmente acabado ou não. Resposta de Ricardo Araújo Pereira: que não, não tinha acabado, mas também não podia continuar, porque agora andavam muito ocupados com sessões como aquela, com motes de chatos como aqueles, e portanto a culpa da paragem do blog (e rematou-o com largo brado) "É TUA, MEU MENINO!"
E pronto. fiquei pois esclarecido. A culpa do blog dos Gatos estar vegetativo deve-se única e exclusivamente a mim. Aceito mails e comentários de indignação. Repreensões. Chibatadas com cinto ou pau de marmeleiro. Arremesso do DVD à cara. Só peço é que tão cedo não me ponham em novo compartimento Fnaciano tão abrasador como o de ontem.

Nenhum comentário: