Falando em aventureiros árabes, há que relembrar igualmente Wilfred Thesiger, esse incansável caminhante dos desertos, que morreu há escassos cinco anos. Se tivesse ido mais além faria inveja a Corto Maltese. Deixou-nos as suas memórias dessas expedições no livro Pelos Desertos das Arábias (Arabian Sands), em Portugal publicado na Europa-América.
segunda-feira, novembro 10, 2008
Outro aventureiro: Thesiger
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
e o D. Quixote??
Esse li-o. Deslumbrante.
Aos caros anónimos que cá vêm: cada vez que deixarem um post menos "canónico" ou com nick pouco ortodoxo, garanto-vos que apago tudo. A caixa de comentários serve para deixar impressões, não para piadinhas fáceis. E como a gerência tem poder absoluto e totalitário sobre o blogue, não haverá cá desculpas para acusações de "censura" (quem quiser que faça o seu próprio blogue).
Partilho totalmente a opinião do autor do blog, " quem quiser que faça o seu próprio blog".
Estes locais não são dados a brincadeira e piadas fáceis.
Assumam, deêm a cara...a culura do anonimato que o mundo dos blogs veio ressuscitar fazem-me lembrar e reavivar os tempos em que os comunas na penumbra da noite colavam cartazes reaccionários e perfeitamente despropositados.
Vá em frente Joao, vá em frente!!!Sou um leito assiduo do seu blog e um confesso admirador dos seus textos...há quem diga tééstos , mas eu prefiro textos!!!. Um abraço do Paulo
Paulo Piça
Postar um comentário