segunda-feira, março 01, 2004

O esquecimento é imperdoável...A vileza da omissão é abjecta...mas, mesmo com tal atraso, é sempre tempo de dizer
PARABÉNS, SPORT LISBOA E BENFICA, PELOS TEUS CEM ANOS DE IMENSA GLÓRIA!
Em crise? Sim. Mas as crises também passam. Os bons momentos também voltam. Empates caseiros com Moreirenses? Acontece aos melhores. O Real Madrid, por exemplo, perdeu em casa no dia do seu centenário. E se há algum clube maior que o Benfica, só mesmo o dos "merengues".
E depois...Não é todos os dias que aquela que é talvez a mais conhecida instituição portuguesa comemora um século de existência!

Santana Lopes disse que a escolha de Sousa Franco para cabeça de lista do PS era um acto de "masoquismo político". Porquê? Porque segundo o protocandidato presidencial, o ex-ministro das finanças "foi responsável pelo descalabro das contas públicas na governação do PS".
Descontando a oportunidade da escolha, nota-se mais uma vez a falta de clarividência de PSL: é que o tal "descalabro" surgiu sim, mas depois do consulado de Sousa Franco, que foi aliás um dos principais responsáveis pelo cumprimento dos critérios de convergência que permitiram a Portugal aceder ao Euro. Mas isto o autarca alfacinha não quis referir. A título de memória, julgo que não minto se disser que Santana foi o responsável pelo descalabro cultural a que se assistiu no início dos anos 90.

Daqui a nada começa a cerimónia dos óscares. Não dá para ficar até ao fim, mas sempre tiro algumas coisas a limpo já esta noite. Palpites? Como tenho pressa e um pouco de preguiça, remeto-os para a Janela para o Rio; as apostas estão lá, talvez com menos alguns aneis. E para melhor realizador acho que Sophia Copolla pode mesmo agarrar a estatueta em detrimento de Jackson e do velho Clint. A ver vamos...

Nenhum comentário: