terça-feira, maio 12, 2009

Voo directo para a Grécia

Descobri que há voos directos ente Hamburgo e Atenas. Deve ser uma viagem interessante, esta, do Mar do Norte à Ática. E parece-me que haverá com certeza quem as aprecie devidamente.

9 comentários:

Zé Maria disse...

que raio de post Pimentão... o que tu fazes para não congratular o TETRA-CAMPEÃO!!
Sê homenzinho, reconhece a superioridade de quem foi melhor.

João Pedro disse...

Mas será preciso voltar a repetir e dizer para olhar para o cabeçalho do blogue? Porque carga de água iria eu congratular uma agemiação que passa o tempo a insultar o meu clube?

Zé Maria disse...

Porque, apesar de tudo, te considero um tipo intelectualmente honesto... Mas constato que ainda não estás lá!

A agremiação, como tu dizes, não insulta ninguém. É uma instituição secular e merece respeito. As pessoas insultam-se umas às outras; como por exemplo tu, que tantas vezes ofendes o meu clube.

Outra coisa: "(...) voltar a repetir (...)" é um pleonasmo meu caro, e não me pareceu proposital.

TETRA-Saudações Portistas

João Pedro disse...

A agemiação (que não é nenhum insulto) é uma colectividade, constituida por pessoas singulares, e como tal os actos deles, ou dos seus responsáveis, são-lhe assacadas.
O que quis dizer é que neste espaço não trato do FCPorto; falo de bola, de vez em quando, por causa do Benfica, e da Seleção, ou de jogos internacionais, ou de outras situações como a que vou falar ainda esta semana. Só por razões excepcionais falo outros clubes portugueses, o que já aconteceu. Mas para isso, não faltam jornais, sites e blogues a versar sobre o tetra; agora aqui é que não. Se o Benfica fosse campeão, estranharia era se falasses disso no teu blogue.

PS: sim, é um pleonasmo, bastante comum, até.

Zé Maria disse...

"Se o Benfica fosse campeão, estranharia era se falasses disso no teu blogue"???

Não te sei responder Pimentão, o benfas foi campeão ultimamente? É que eu só tenho 31 anos :)

Anônimo disse...

Pois. Eu estranharia era que o Benfica fosse campeão...

0005

Anônimo disse...

Acho bem que fales do Katso. Consta que vai passar a haver voos directos do Porto para a Grécia. Daí a falares do penta campeão (katso) é questão de esperares mais um ano.

JMM

João Pedro disse...

Ah, óptimo. Como não o conseguiram comprar há uns anos porque custava 5 milhões, ou coisa que o valha, vão buscá-lo quando começar o declínio de carreira (não esquecer que a Lei Webster não vale para transferÊncias internas).

pedro meira disse...

É preciso vir ao Blog do Pimentão para saber que o Katso vem para o PORTO!!!:):)mas eu do Benfica...só queria a águia vitória para lançar no FCPorto, clube eclético, a modalidade de tiro ás aves de rapina...