terça-feira, janeiro 11, 2005

Derbi (é assim que se escreve agora)

Alguns assistiram ao derbi servindo-se de pantagruélicas refeições. Eu contentei-me com comida indiana (deixando mesmo caír o caril aquando do golo do Nuno Gomes), mas a exibição do SLB deixou-me com o estômago mais vazio - até porque não comi sobremesa. Parece que quando vou a Lisboa em dia de derbi as coisas corem pior para as nossas cores. Para a próxima não me apanham lá. Sempre evito os grupinhos de pretensiosos que até para a noite levam o seu esverdeado cachecol. Provavelmente porque um resultado destes só aparece de quando em quando. De resto, é dífícil recordar a anterior derrota do SLB em Alvalade. E no novo, só a recordação do golaço de Geovanni.
Mas haja esperança. É certo que Liedson resolveu, mas Nuno marcou o nº 100 e Mantorras está de regresso, mais as suas fintas inimitáveis! Será que também ele resolve?

PS: a título de curiosidade, este fim-de-semana estava reservado para os derbis ibéricos; também o Real e o Atlético se defrontaram; e, indo mais longe, ainda encontrávamos um AEK-Panathinaikos e um Celtic-Rangers.

2 comentários:

A. Narciso disse...

Ao nosso Benfica falta sobretudo mais agressividade, mais querer... e claro 2 ou 3 reforços a serio. Eu nem vi o jogo, por motivos de força maior, mas pelo resumo vi que n perdi nada...
Abraço

PS: aguardo pelos REM

mfc disse...

Tu não comeste a sobremesa... e eu tou com uma azia que ainda não me passou!