sábado, março 18, 2006

Outros links, agora mais específicos. O Rodrigo Moita de Deus voltou em grande aos posts sobre liberais, com o "Liberalómetro", um quiz só para liberais da sua autoria. Absolutamente imperdível.

Já tem uns tempos, mas a Memória Inventada(perdão, Força de Boqueio) analisou e dissecou as partes eróticas do best-seller de José Rodrigues dos Santos, o que lhe permitiu criar algumas opções - ou elementos - alternativas que só enriquecem o texto. Chamou-lhe "Gerador de Grandes Momentos de Literatura Erótica".
A ler usando simultaneamente a maior criatividade possível. O próprio escritor/jornalista/pivot do Telejornal não perderia nada se o lesse.

Com um novo blogue, Eduardo Nogueira Pinto chama a atenção para um DVD intitulado Mobutu, Roi du Congo. A ascensão e queda do "Grande Leopardo", um dos mais corruptos e traiçoeiros ditadores africanos dos século XX, seguidos passo a passo. Um perfeito exemplo dos megalómanos líderes que alcançaram o poder nos anos 60 em África, através de movimentos e ideias anti-coloniais por um lado, e sobrevivendo graças aos antigos colonizadores, por outro.

Nenhum comentário: