quarta-feira, abril 29, 2009

Diane Lane em Streets of Fire



Uma das mais festivas músicas dos anos oitenta. Andei anos a tentar saber qual era, até que a boa e velha rádio me respondeu a essa questão. Nowhere Fast é da autoria dos Fire Inc., um grupo episódico, que só existiu para criar a banda sonora de Streets of Fire, pelo que me é dado a perceber era uma road-ópera-rock-wagneriana-kitsch, envolvendo gangues de motards, glamourosas estrelas de rock e canastrões inconscientes a enfrentar os maus da fita. Só não imaginava que este êxito era interpretado por uma muito jovem Diane Lane, que aqui surgia como uma sensual e fascinante "princesa rocker". Por isso e para recordar mais um hino dos eighties, vale a pena deixar aqui o video.

6 comentários:

Freddy disse...

Bastava teres perguntado aqui à enciclopédia 80s! :)

João Pedro disse...

O problema era mesmo identificar a música! :)

RaH disse...

eu gostei de musica!
beijos

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto de minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolesçentes na minha comunidade carente aqui no Rio de janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00. Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos. Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Anônimo disse...

Realmente... bastava teres perguntado, João Pedro Pimenta!

0005

João Pedro disse...

Até já me tinhas dito uma vez, no meio de grande barulheira, mas esqueci-me do nome...e como não sabia recriar a música, não voltei a perguntar. :)