quinta-feira, março 10, 2022

Um traidor


Se alguma vez quiserem saber como é a cara de um traidor, recordem bem esta: Viktor Yanukovytch, ex-presidente da Ucrânia, o homem que depois de ser deposto (por votação no parlamento ucraniano, recorde-se, e de quem até o seu próprio partido se afastou) fugiu para a Rússia - e lá se tem conservado - que apoiou sempre, deixando um rasto de uma fortuna colossal ilegitimamente adquirida e que agora quer que a Ucrânia se renda.




2 comentários:

mensagensnanett disse...

O OCIDENTE QUE META A MÃO NA SUA MÁ CONSCIÊNCIA, E QUE MANDE DUAS MENSAGENS DE PAZ PARA O POVO RUSSO
.
[andar a falar em Putin para desviar as atenções, não obrigado!]
.
.
.
.
Mensagem 1:
-> O MAIS ELEMENTAR DOS TRATADOS DE PAZ
.
Com um largo historial de roubo/saques a povos autóctones... os europeus do Ocidente deveriam ter a mensagem de paz, óbvia, para o povo da Russia:
- "estejam descansados, nós não vamos roubar/saquear as vossas riquezas - tal como fizemos a povos autóctones da América do Norte, Sul, etc - nós vamos assinar o Mais Elementar dos Tratados de Paz".
.
Isto é:
---> um tratado de paz que recuse o MAIS VELHO DISCURSO DE ÓDIO DA HISTÓRIA -> o ódio tiques-dos-impérios: o ódio a povos autóctones dotados da Liberdade de ter o seu espaço e prosperar ao seu ritmo.
.
.
Pois, pois é: o Ocidente pretende cercar a Russia (um território imenso no planeta, com apenas 140 milhões de habitantes) com países da NATO...
e... o europeu-do-sistema a querer comer-nos por parvos!
.
O discurso do europeu-do-sistema não mudou, continua igual:
--> autóctones Identitários são alvo de ódio... porque... os autóctones Identitários não estão interessados em:
1- negociatas de índole esclavagista: isto é, negociatas que pressupõem a existência de outros como fornecedores de abundância de mão-de-obra servil.
2- negociatas de índole colonialista: isto é, negociatas que pressupõem a substituição populacional de povos autóctones considerados economicamente pouco rentáveis.
.
O cidadão de Roma da NATO ambiciona fazer na Russia... aquilo que já foi feito a povos autóctones da América do Norte, Sul, etc
.
-> Para o cidadão de Roma da NATO roubar/saquear territórios (em conjunto com sabotagens sociológicas: substituições populacionais, holocaustos massivos, etc) a povos autóctones...
... é uma herança universalista/multiculturalista!?!
[veja-se: América do Norte, Sul, etc]
.
Mais:
- quando se fala na DEVOLUÇÃO de territórios a povos autóctones (que foram impedidos de ter tempo de prosperar ao seu ritmo)... o cidadão de Roma da NATO quer que essa devolução seja considerada 'racismo'!?!
.
Sim: O OCIDENTE QUE DEVOLVA TERRITÓRIOS ROUBADOS!
.
.
.
.
Mensagem 2:
-> A TAXA TOBIN
.
Com um largo historial de roubo/saques a povos autóctones... os europeus do Ocidente deveriam ter uma outra mensagem de paz, óbvia, para o povo da Russia (e não só):
- "URGE A IMPLEMENTAÇÃO DA TAXA TOBIN!"
.
A implementação da Taxa Tobin vai permitir o desenvolvimento dos mais variados povos
... nomeadamente...
vai permitir que os mais variados povos possam desenvolver as suas mais variadas empresas, consequência:
- vão ser empresas autóctones a explorar as suas riquezas naturais... e não... multinacionais Ocidentais.
.
Uma nota:
-> a causa das caravanas de migrantes desesperados não está nos Autóctones Identitários... mas sim... naqueles que bloqueiam a introdução da Taxa Tobin: os europeus-do-sistema.
.
.
.
.
P.S.
SEPARATISMO IDENTITÁRIO; sim, óbvio!!!
.
A Europa dos boys e girls vendidos a interesses económicos de índole esclavagista/colonialista... versus...
a Europa do Ideal de Liberdade que esteve na origem da nacionalidade.
.
Pois sim:
- NA ORIGEM DA NACIONALIDADE ESTEVE O IDEAL DE LIBERDADE IDENTITÁRIO ("ter o seu espaço, prosperar ao seu ritmo")... não foi... o ódio tiques-dos-impérios do cidadanismo de Roma.
.
.
SEPARATISMO 50-50:
-> os globalization-lovers, UE-lovers, etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
.
-» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com

João Pedro disse...

Quem anda a desviar as atenções são bots da sua laia com esse discurso alucinado para alucinados. Se é para fazer propaganda a algum blog inútil, fique a saber que nem um clique vai levar daqui. Não apago isto por agora, mas mais um comentário de avençados de Putin e apago logo, por uma questão de higiene moral. Não estou para aturar rastejantes neste me espaço. Se não gosta do ocidente vá para Moscovo trabalhar como moço de fretes, que aliás já é.